Histórias em Quadrinhos

Curso Presencial

Este curso é voltado para aqueles que amam grandes histórias, heróis, cenários fantástico, cenas de ação e tem o desejo de reunir tudo isso nas páginas de suas próprias Histórias em Quadrinhos (HQs) . É para aqueles que, já tem alguma base em desenho e para os iniciantes que querem desenvolver um hobby ou sonharam fazer desta arte uma profissão.

O aluno irá aprende técnicas básicas do desenho, fundamentos de roteiro, narrativa e composição, culminando em um projeto final com a produção de um HQ completa, com temática e técnicas a escolha. De modo que o curso não é focado exclusivamente em um estilo, seja cartum, mangá, heróis, etc., mas sim em ensinar os fundamentos universais do desenho e da narrativa visual necessários a qualquer estilo.

As aulas são presenciais e totalmente individualizadas, aprendendo no seu próprio ritmo. Além disso, pode ter início a qualquer momento, sem a necessidade de esperar por nova turmas.

Turma: Quintas: 14 às 17h
Valor: Investimento:

• Para 1 aula semanal: R$ 350,00.

• Para 2 aulas semanais: R$ 550,00.

• Para 3 aulas semanais: R$ 800,00.

• Passe livre para frequentar todos os ateliês: R$ 1000,00

• 5% de desconto para pacote trimestral

• 10% de desconto para pacote semestral
    *Consulte horários para aulas particulares e cursos online

Agende uma aula experimental ou tire suas dúvidas:

Conteúdo previsto

• Perspectiva;

• Figura Humana;

• Luz e Sombra;

• Referências;

• Criação de Personagens;

• Arte-Final c/ Nanquim;

• Roteiro, Narrativa e Composição Visual.

O PROFESSOR

Lucas Rocha

Licenciado em Artes Visuais (2016) e Pós-Graduado em Ilustração pela Univali (2018), atua como ilustrador freelancer e professor de desenho há aproximadamente 10 anos. Nascido em Campos do Jordão – SP e morando atualmente na Grande Florianópolis, é apaixonado por animações, games, quadrinhos e filmes de ficção científica (Jurassic Park, Alien, Star Wars etc.), na qual lhe serviu de inspiração para entrar no ramo.

Nas redes:

ilustradorlucasrocha.art@gmail.com

ALGUNS DE SEUS TRABALHOS:

Agende uma aula experimental ou tire suas dúvidas: