Arte para Crianças

Curso presencial

Este curso é para aquelas crianças que cedo já demonstram gosto pela arte. Experimentaremos materiais artísticos variados, bi e tridimensionais. Desenvolveremos a habilidade motora, a capacidade representativa e criativa e narrativa. Ampliaremos o conhecimento da história da arte.

Trabalhando em turmas pequenas (máximo 7 pessoas) oferecemos um atendimento individualizado, respeitando o ritmo, as expectativas e as necessidades de cada criança.

Turmas:

Segundas: 9 às 11h - 13:30 às (7 a 9 anos) - 16 às 18h (10 a 13 anos)

Terças: 9 às 11h

Sextas: 9 às 11h

Investimento: R$ 280,00

Agende uma aula experimental ou tire suas dúvidas:

Conteúdo previsto

• Desenho em técnicas diversas

• Pintura com materiais e suportes variados

• Modelagem e outras técnicas tridimenssionais

• Criação de personagens e narrativas

• Outros temas que ampliem o repertório das crianças

AS PROFESSORAS

Mayara Barbato

É ilustradora, criadora de personagens e idealizadora do Imagine Friends. Começou a carreira no mundo da Moda mas logo percebeu que a ilustração era o seu lugar, e desde então busca se aperfeiçoar cada vez mais.

Nas redes:

mayara.barbato@gmail.com

ALGUNS DE SEUS TRABALHOS:

Carolina De Nicola

Licenciada em Artes Visuais, atua como professora de artes há 15 anos, entre São Paulo e Florianópolis. Desenvolve projetos artísticos para crianças de todas as idades. Atualmente leciona na Escola Autonomia, no Fundamental 1 e no Ateliê para crianças na Panorama Escola de Artes.

Nas redes:

carolnicola@gmail.com

ALGUNS DE SEUS TRABALHOS:

Agende uma aula experimental ou tire suas dúvidas: